Avalie o nosso blog!

Confira as 3 redes sociais que te ensinam outros idiomas


O mundo atual em que estamos passa diariamente por grandes modificações, e para acompanha-lo é necessário esta antenado aos assuntos do momento. Por isso vou criar um post falando de três redes sociais que lhe auxiliará no aprendizado da língua inglesa e de outras muitas, já que são tão importantes.


http://www.aprenderinglesnanet.com/wp-content/uploads/2015/12/busuu-site-Curso-de-ingl%C3%AAs-gratuito.jpg

Rede social lançada em 2008 pelo Austriaco Bernhard Niesner e o suíço Adrian Hilti, juntos resolveram criar a rede social para ajudar pessoas que gostariam de aprender outros idiomas, mas não tinham muito tempo ou dinheiro, pensando nisso criam o Busuu. Esta rede possui mais de 50 milhões de usuários cadastrados em mais de 200 países.
Nesta rede social são disponibilizados apenas 12 idiomas gratuitos que são inglês, alemão, espanhol, francês, italiano, português, russo, mandarim, japonês, árabe, polonês e turco. 
O busuu assemelhasse ao facebook, pois, nele o usuário necessita de um cadastro, envia solicitações de amizade, pode criar grupos,traduções ou simplesmente para praticar uma língua com pessoas que a falam como seu idioma materno dentre outras utilidades.
O Busuu tem por volta de 40.000 usuários únicos por dia, dando-lhe inúmeras vantagens de aprender outros idiomas. Também há possibilidade de conversar via webcam, áudio ou somente por texto através de um chat.


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTNN6wFdP2fnbdCx-6MHFNBx2MZhSNJy9RLPka-67hGTuXRiJ5W

Criada em 2007, em Xangai, esta rede social põe o usuário em contato com a rede de cerca de 5.000 docentes, de 100 línguas diferentes, com graduação universitária ou não,que são chamados de os chamados community teachers.
O Italki não há o oferecimento de matéria didático, mas em contrapartida disponibiliza uma rede de mais de um milhão e meio de pessoas para instigar o exercício gratuito via Skype. Disponibiliza também artigos criados pelos professores. É possível também trocar textos com diferentes perfis para sua correção ou tradução.
Cadastro gratuito, mas o professor fixa um valor estimado pelas aulas, esta quantia varia dependendo o idioma a ser estudado.


http://d3ma4po7pyaqu9.cloudfront.net/wp-content/uploads/2012/05/livemocha-world.png?e3b6ef

Criada em 2007, nos Estados Unidos,Contem mais de 6 milhões de usuários em mais de 200 países. Nela você pode fazer amizades, mas com o intuito principal de aprender outros idiomas. Disponibiliza o aprendizado e até mesmo o aprimoramento em 35 idiomas, por meio de aulas (cursos) pagas e gratuitas.
A Livemocha conta com mais de 16 milhões de usuários registrados, permite que o usuário tenha contato com nativos e pratique os mais diversos idiomas que são restritos em 35. Os membros podem fazer conversação entre eles, pode corrigir exercícios e também cria-los gratuitamente.  A correção de exercícios lhe possibilita ganhos, onde podem ser trocados pelo acesso a lições que até então eram pagas.
Todas as ações são gratuitas. A rede social propôs o aprendizado em outras línguas de forma dinâmica, prazerosa e sem sofrimento.
Espero que tenham gostado!   

Voltem sempre!
Só para variar! Confira também:







Postar um comentário