Avalie o nosso blog!

As 5 maiores redes sociais


























As redes socias vem crescendo gradativamente atraindo um grande número de pessoas. Hoje em dia a rede social tornou-se imprescindível.

1°Facebook: Criada por Mark Zuckerberg,Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Chris Hughes em 4 de Fevereiro de 2004. No início era limitada apenas para estudantes, mas com o passar dos anos foi-se propagando até os dias atuais com mais de 1,15 bilhões de usuários, dando-lhe uma renda anual de 3,7 bilhões. (dados de 2011)

2° You Tube: Criado no dia 14 de fevereiro de 2005, por Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, esta rede social foi criada para que os usuários possam postar os seus vídeos, com mais de 1 bilhão de usuários, fazendo com que os vídeos postados tenham milhares de visualizações.

3° Qzone: Criada em 2005 por Tencent, no Qzone os usuários podem escutar músicas, escrever em blogs, fazer o envio de fotos, além do mais, os conteúdos podem ser compartilhados com os amigos. Com mais 712 milhões de usuários.

4° Sina Weibo: Criado em 2009, permite o envio de vídeos e mensagens Com mais de 500 milhões de usuários, é um microblog, Este sistema de censura é considerado o maior da China e considerado o Twitter Chinês.

5° Watssap: Criado por Jan Koum em 2009, permite a comunicação através do celular com a interação de várias pessoas, funciona com os números telefônicos, onde é permitido o envio de SMS gratuitos onde a pouco tempo foi permitido chamadas de voz, Com mais de 350 milhões de usuários. O Watssap foi vendido para o facebook por US$ 16 bilhões.

Qual desta redes sociais você prefere?
Volte sempre!

1 comentários:

Gostei muito deste post...
Tem uma grande variedade de rede sociais.
Mais ainda sim prefitro o face e o wats!

Reply

Postar um comentário